Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Atlético Mineiro
  1. FutGalo

Adam Barreiro: Atlético-MG demonstra interesse, mas San Lorenzo nega propostas

Por Redação FutGalo em 05/06/2024 16:01

Especulações sobre Adam Barreiro

O possível interesse do Atlético-MG no atacante Adam Barreiro, do San Lorenzo, ganhou destaque nos últimos dias. No entanto, o diretor do clube argentino, Néstor Ortigoza, afirmou que não existem propostas oficiais pelo jogador.

"Não veio nada para o Adam Barreiro, mas o San Lorenzo tem que vender por dificuldades", disse Ortigoza à ESPN da Argentina. "Se ele achar que completou um ciclo e quiser sair, avaliaremos as ofertas que chegarem."

Barreiro, que está com a seleção do Paraguai para um amistoso contra o Peru, comentou sobre os rumores de interesse do Atlético e outros clubes.

"Se esses rumores existem, é porque estou fazendo as coisas bem. Eles são frutos do meu sacrifício. Mas, agora, estou muito focado na seleção nacional", disse o meia-atacante em entrevista à Rádio ABC Cardinal, do Paraguai.

San Lorenzo nega propostas

Apesar das especulações, Ortigoza negou a existência de propostas oficiais pelo jogador. No entanto, ele reconheceu a necessidade de vender atletas para equilibrar as finanças do clube.

"Não seria bom para ele jogar aqui (futebol argentino), ele tem uma tatuagem CASLA (San Lorenzo)", afirmou Ortigoza, referindo-se à tatuagem do jogador que homenageia o clube argentino.

Adam Barreiro tem contrato com o San Lorenzo até o fim de 2025. O atacante de 27 anos é um dos principais jogadores da equipe e já marcou sete gols em 21 jogos nesta temporada.

Carômetro do interesse do Atlético-MG

Apesar das negações do San Lorenzo, o interesse do Atlético-MG em Adam Barreiro parece ser real. O clube mineiro busca reforços para o ataque e o paraguaio se encaixa no perfil desejado.

No entanto, a negociação não será fácil. O San Lorenzo precisa vender jogadores, mas não quer perder um de seus principais atletas. Além disso, Barreiro tem contrato até 2025 e o Atlético precisaria desembolsar uma quantia significativa para contratá-lo.

Conclusão

As especulações sobre o interesse do Atlético-MG em Adam Barreiro devem continuar nos próximos dias. O San Lorenzo nega propostas, mas a necessidade de vender jogadores pode mudar o cenário.

Barreiro, por sua vez, está focado na seleção do Paraguai e não se manifestou sobre o possível interesse do clube mineiro. O atacante tem contrato até 2025 e o San Lorenzo não deve facilitar sua saída.

Resta saber se o Atlético-MG conseguirá superar os obstáculos e contratar o atacante paraguaio.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos