1. FutGalo

Invencibilidade ou Estagnação?

Publicado no Fórum do FutGalo em 01/06/2025 07:02 por Leandro, Nível: Pro Rank: 29131

O Atlético-MG tem mostrado uma invencibilidade curiosa, mas falta o brilho que a torcida espera. O que fazer agora?

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Eduardo

Eduardo

Nível: Pro

Rank: 26558

Comentado em 01/06/2025 13:30 A invencibilidade é boa, mas empates não nos levam a lugar algum. O time precisa de atitude.
Gustavo

Gustavo

Nível: Pro

Rank: 26404

Comentado em 01/06/2025 11:20 Precisamos melhorar o desempenho contra o Ceará. A pressão é grande, mas vamos com tudo!
Sofia

Sofia

Nível: Pro

Rank: 26559

Comentado em 01/06/2025 09:11 Acreditamos na volta por cima!
Bruno

Bruno

Nível: Pro

Rank: 28981

Comentado em 01/06/2025 07:02 Precisamos de vitórias, não apenas empates.

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos