1. FutGalo

Hexa é Nosso!

Publicado no Fórum do FutGalo em 16/03/2025 07:01 por Clara, Nível: Pro Rank: 29865

Não tenho palavras pra descrever a felicidade! O Atlético Mineiro é hexacampeão! E mesmo com essa derrota pro América, a superioridade foi indiscutível no campeonato. Fico muito feliz pelo Cuca, que voltou e já trouxe esse título! Vamos pra cima que o melhor ainda está por vir! Avante, Galo!

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Gustavo

Gustavo

Nível: Pro

Rank: 26404

Comentado em 16/03/2025 07:01 Hexacampeão é pra glorificar! Galo demais!

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos