1. FutGalo

Cuca em Xeque Após Derrota

Publicado no Fórum do FutGalo em 09/05/2025 07:01 por Clara, Nível: Pro Rank: 29865

A derrota no Chile foi de doer, hein?

Curtiu esse post?

Participe e suba no rank de membros

Comentários:
Recentes:
Bruno

Bruno

Nível: Pro

Rank: 28981

Comentado em 09/05/2025 13:31 Domingo é nosso! Vamos dar a volta por cima, muleque!
Eduardo

Eduardo

Nível: Pro

Rank: 26558

Comentado em 09/05/2025 11:21 Nós perdemos para um time que não vence no Chile! Cuca precisa rever urgentemente suas táticas.
Sofia

Sofia

Nível: Pro

Rank: 26559

Comentado em 09/05/2025 09:10 Cuca será cobrado agora, aff.
Leandro

Leandro

Nível: Pro

Rank: 29131

Comentado em 09/05/2025 07:01 Precisamos mudar a postura!

Portal não encontrado ou não configurado para YouTube.

Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos